Política de envio na Gravatas do Brasil
1. Processamento de Pedidos:
1.1. Na Gravatas do Brasil, nos esforçamos para processar todos os pedidos o mais rápido possível. Os pedidos serão processados dentro de 2 a 3 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento.
Métodos de Envio:
Correios PAC
Correios SEDEX
Baseados no método de entrega selecionado no momento da compra. Os prazos de envio podem variar dependendo do destino do pedido e das condições logísticas, Frete Grátis em pedidos acima de R$299,00
1.2. Se o seu produto não chegar dentro dos prazo mencionado acima e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro de volta e vamos devolver sem problema nenhum.
1.3. Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados no Brasil.
2. Métodos de Entrega e Taxas:
2.1. Oferecemos diferentes opções de entrega para atender às necessidades dos nossos clientes. Os métodos de entrega disponíveis e as taxas associadas serão exibidos no momento da finalização da compra.
2.2. Algumas opções de entrega podem ser gratuitas, dependendo do valor total do pedido ou de promoções especiais em vigor. Certas taxas de entrega podem ser aplicadas em casos específicos, e você será informado(a) de quaisquer encargos adicionais antes de concluir a compra.
3. Destinos de Entrega:
3.1. Entregamos nossos produtos em todo o Brasil. Certifique-se de selecionar o destino correto no momento da compra para garantir que o pedido seja entregue corretamente.
4. Acompanhamento do Pedido:
4.1. Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento que permitirá acompanhar a entrega do seu pedido. O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.
4.2. Caso encontre alguma dificuldade para rastrear o seu pedido, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para ajudá-lo(a) e fornecer informações sobre o status da entrega.
5. Entrega Bem-Sucedida:
5.1. A entrega é considerada bem-sucedida quando o pedido é entregue no endereço informado no momento da compra ou quando o cliente retira o pedido em um local designado, como uma agência dos Correios ou um ponto de coleta.
5.2. Caso ocorram tentativas de entrega sem sucesso ou se houver informações inconsistentes no endereço de entrega, nossa equipe de atendimento entrará em contato para encontrar uma solução adequada.
6. Atrasos na Entrega:
6.1. Apesar de nosso compromisso em cumprir os prazos de entrega, algumas circunstâncias podem levar a atrasos imprevistos. Nesse caso, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato para fornecer informações atualizadas sobre a situação do pedido.
7. Endereço de Entrega Incorreto:
7.1. É responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo. Se o pedido for devolvido devido a informações de entrega incorretas ou incompletas, nossa equipe entrará em contato para obter um novo endereço. Quaisquer encargos adicionais relacionados à devolução e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
8. Entrega Internacional:
8.1. Para entregas internacionais, podem ser aplicados impostos, taxas alfandegárias ou outros encargos adicionais que variam de acordo com a legislação de cada país. Essas taxas são de responsabilidade do cliente e não estão incluídas no valor do pedido.
9. Política de Devoluções:
9.1. Consulte nossa Política de Devoluções para informações detalhadas sobre como proceder em casos de devoluções ou trocas.
9.2. Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Gravatas do Brasil.
10. Contato:
10.1. Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre nossa Política de Envio e Entrega, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@gravatasdobrasil.com.br ou pelo número de contato: +55 (73) 99918-1787.
Esta política foi atualizada pela última vez em (09/10/2024).